REJANE NA CAMPANHA DE AMADEU

Amadeu Campos com Rejane Dias durante culto (Foto: Ascom)

A secretária estadual de educação, Rejane Dias (PT), participou de atividade de campanha do candidato à Prefeitura de Teresina, jornalista Amadeu Campos (PTB). Rejane realizou um culto de louvor e ação de graças pela candidatura do petebista no Diferencial Buffet.

Amadeu Campos já esteve reunido em vários momentos da campanha eleitoral com a secretária Rejane Dias discutindo projetos para a cidade de Teresina, em especial, nas áreas de educação e inclusão da pessoa com deficiência. A experiência de Rejane Dias na gestão do CEIR contribuiu inclusive com proposta para o Plano de Governo do candidato do PTB.

“A secretária tem sido também uma grande parceira da nossa campanha contribuindo com sua vasta experiência na elaboração dos nossos projetos para uma cidade melhor”, destacou.

O candidato também ressaltou que esse encontro especial fortalece ainda mais a sua caminhada. “Sigo minha jornada confiante que Deus está no comando de todas as coisas”, afirmou Amadeu Campos (PTB). Estiveram também presentes o coordenador da campanha, deputado Evaldo Gomes, secretário de Segurança Pública Fábio Abreu e candidatos a vereadores de Teresina.

FONTE: ASCOM

Comente aqui