REGINA DIZ QUE PRISÃO DE LULA SERÁ ESPETÁCULO

Lideranças do PT acreditam que prisão do ex-presidente Lula seria questão de tempo (Foto:Ascom)

por Lídia Brito

A prisão do ex-presidente Lula já é dada como certa por lideranças do PT. Para a senadora Regina Sousa, “será um espetáculo” que poderá ocorrer a qualquer momento, depois que o petista virou réu em ação que investiga corrupção na Petrobras.

“Por falar em Lula, o blogueiro Eduardo Guimarães, que ainda não errou uma, informa que o espetáculo da prisão de Lula está pronto e pode ser exibido a qualquer momento. Era pra ser no aniversário de 71 anos, dia 27, mas deve ser antecipado”, disse.

Regina Sousa criticou a PEC 241 e a política de ajuste fiscal implantada pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB). A senadora avalia que o objetivo é “acabar” com os programas sociais que foram marcas dos governos de Lula e Dilma.

“Alguém já viu a portaria número 20 do grande educador ministro da educação? Ordena às universidades federais a redução das vagas dos cursos de graduação já pra 2017. E olha que a PEC 241 ainda nem foi aprovada. Assim é fácil reduzir despesas. A próxima tacada vai ser o fim das quotas pra negros, alunos de escola pública e o fim do ENEM.O objetivo é acabar com as marcas do governo Lula. Já foi o Ciência sem Fronteira, a farmácia popular. O Minha Casa Minha Vida está parado e vai surgir com outro nome”, declarou.

Comente aqui