"VAMOS CONSTRUIR O HOSPITAL INFANTIL", DIZ DR. PESSOA

Deputado Dr. Pessoa afirma que vai construir hospital (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, Dr. Pessoa disse que vai dar atenção a saúde da criança com a construção do Hospital Infantil. Segundo ele, Teresina sofre com a falta de atenção ao setor.

"Nós vamos construir o Hospital Infantil para auxiliar no tratamento da criança que é desassistida pelo poder público. A saúde será uma das prioridades da nossa administração", disse Dr. Pessoa.

O candidato voltou a destacar a necessidade de ter atenção com o saneamento básico e com a saúde primária. "Se isso fosse trabalhado não teríamos tantas filas nos hospitais. Além disso, toda pessoa já vai ter o retorno assegurado sem precisar demorar seis meses para ser atendida novamente", assegurou.

Pessoa ainda criticou a péssima qualidade do serviço de transporte ofertado para a zona rural. "As estradas são péssimas e os ônibus estão caindo aos pedaços. Um absurdo com esses usuários. A mesma coisa se repete na zona urbana onde o transporte público é péssimo. Foi feita licitação, mas eu não sei que mistério é esse que continuam os mesmos empresários", questionou o candidato.

Dr. Pessoa ainda lembrou que a maioria das obras executadas hoje em Teresina conta com recursos dos tesouros estadual e federal. "O prefeito deveria deixar claro que a maioria do dinheiro investido aqui não é só da prefeitura e sim, a grande parte, do Governo do Estado e Governo Federal", falou Pessoa.

FONTE: ASCOM

Comente aqui