"OU RENUNCIA OU SE FAZ O IMPEACHMENT DELE"

Petista defende saída de Bolsonaro do poder (Foto: Ricardo Stuckert)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira (26) que o presidente Jair Bolsonaro não tem "estatura psicológica" para governar o Brasil. Lula disse ainda que ou Bolsonaro renuncia ou então devem fazer o impeachment dele. A declaração foi dada numa entrevista transmitida nas redes sociais do petista Fernando Haddad. 

"Haddad, acho que nós estamos numa situação complicada, porque o Bolsonaro não tem estatura psicológica para continuar governando o Brasil. Ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele, alguma coisa, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas como ele está brincando", falou.

O petista criticou duramente o pronunciamento em rede nacional  que Bolsonaro fez na noite da última terça-feira (24). Para Lula, o papel do presidente da República em momentos de crise é unir o país e não provocar a desunião. Ele ainda defendeu que o presidente precisa ouvir os especialistas e tomar decisões com base em fatos científicos.

Comente aqui