"NÃO HÁ DESAVENÇAS", DIZ HÉLIO ISAIAS SOBRE PP E PT

Hélio Isaias, secretário estadual do PP, afirma que não há desavenças com o PT. (Foto: Jailson Soares / Política Dinâmica)

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

Secretário Estadual de Proteção e Defesa Civil Hélio Isaias da Silva, deputado estadual pelo PP, afirma que não há desavenças com o PT do governador Wellington Dias e que a aliança entre as duas siglas é histórica e deve permanecer no Estado, mesmo depois de o Partido Progressista ter apoiado o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deptuados. “A aliança do PP e do PT aqui no Piauí sempre foi sólida. O exemplo é aqui, visitando esta obra importante”, coloca.

Para Hélio, não haviam saídas para Ciro e Iracema Portella que não fosse votar a favor do impeachment, depois da pressão exercida pela bancada dos progressistas, que não queria Dilma na presidência. Ele comentou também o constrangimento da deputada Iracema Portella ao votar contra sua convicção.

Hélio comenta constrangimento de Iracema Portella em ter votado contra Dilma. (Foto: Jailson Soares / PoltícaDinâmica.com)

“O senador Ciro é presidente nacional do partido. Ele jamais poderia ser contra a sua bancada. E o presidente do partido não poderia jamais ir contra. A deputada, como esposa do senador, também não poderia votar contra o acordo. Você no voto dela o constrangimento dela. Que ela sempre defendeu ser contra o impeachment e teve que votar contra”, completou.  

Comente aqui