"GOVERNO NÃO SERÁ PARA ELITES", GARANTE MÁDISON

Deputado defende que Temer priorizará medidas para recuperar economia. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

A missão dos peemedebistas agora é tentar amenizar os efeitos das medidas de Temer no poder. O deputado estadual João Mádison, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí garante que o perfil do novo presidente será de reestruturação da economia. O parlamentar também contesta a ideia de que o governo de Temer seja focado em benefícios para as elites.

“Nós não seremos um governo para elites, pelo contrário; só o PT que diz isso. Nós seremos um governo para mudança para melhor. A economia parou, o país quebrou. Se isso for realmente alguma coisa que vai acontecer, trabalharemos para isso. O PT que prometeu demais e não cumpriu”, afirma o deputado, criticando a presidenta afastada Dilma Rousseff (PT).

Mádison vê naturalidade em medidas tomadas por Temer. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

O deputado ainda garantiu que alguns parlamentares que apoiaram o impeachment da presidenta Dilma – incluindo os deputados piauienses Iracema Portela (PP), Heráclito Fortes (PSB), Rodrigo Martins (PSB), Átila Lira (PSB) e Júlio César do PSD; e o senador Ciro Nogueira (PP) – deverão naturalmente fazer parte do novo governo, sendo contemplados com pastas no Planalto.

“Aqueles que apoiaram o impeachment da presidenta Dilma, devem sim ser contemplados com cargos federais. Mais isso aí eu também não sei, estou falando em hipótese, mas acho normal se acontecer”, conclui.

Comente aqui