"A DISPUTA É NA URNA", DIZ ZÉ DA CRUZ

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

Circula nas redes sociais um vídeo em que um homem não identificado retira cartaz do candidato a vereador Major Paulo Roberto (SD) que está colado exatamente em cima do cartaz do líder comunitário e também candidato à vereador Zé Da Cruz (PT). O vídeo foi gravado em um "flagra", como a internauta chamou, realizado na Vila Carolina, zona sul de Teresina. 

Zé da Cruz enfatizou que existe uma clara tentativa de boicote da sua campanha, mas que a "a disputa é na urna". Para ele, o vereador major Paulo Roberto é o único culpado pela não aceitação da população de sua candidatura e reeleição. "Não fizeram o dever de casa de visitar a periferia".

Quando questionado sobre a veracidade dessa informação, se major Paulo Roberto realmente está boicotando sua candidatura, Zé da Cruz disse que se algo é feito atrelado ao nome de alguém carrega essa ligação, ainda que ela não tenha feito pessoalmente, reafirmando com isso que sofre ataques. "Se alguém que me ajuda com a campanha cola o meu cartaz em cima do cartaz de outra pessoa, a culpa é de quem está responsável pela campanha, ou seja, eu", declarou.

O candidato diz que não tem culpa se muitos vereadores podem perder a eleição. Foto: reprodução/Facebook

Zé da Cruz comentou ainda sobre os vereadores que votaram contra o projeto de lei que tornaria obrigatória a climatização nos ônibus de Teresina. "Vereadores que votaram contra a climatização e agora a população está rechaçando".

A reportagem tentou entrar em contato com o vereador major Paulo Roberto, mas ele não atendeu as ligações até a publicação da matéria. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Comente aqui