PTC realiza novas filiações

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O PTC do deputado estadual Evaldo Gomes tem tentado se fortalecer no interior do Estado. Na manhã de hoje, uma série de filiações foi feita no gabinete do parlamentar. Evaldo acredita que as filiações viabilizarão prefeitos eleitos pela sigla em pelo menos três municípios nas eleições de 2016.

“Temos pessoas aqui que estão deixando os seus partidos para começarem a andar com a gente e isso nos dá orgulho. A gente pretende fazer algumas mudanças. A gente pretende renovar o diretório e fortalecer todos os setores do partido”, afirmou o deputado.

Deputado afirma ainda que diretório deverá passar por mudanças. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

Durante a filiação foi apresentado o nome do advogado Gustavo Gayoso, que deverá disputar o cargo de vereador na Câmara Municipal de Teresina. Além de Gustavo, a médica Marta Pinheiro também se filiou ao partido, depois de deixar o PV. Marta é o nome do partido que deverá disputar a prefeitura da cidade de União no próximo ano.

Médica, Marta Pinheiro filiou-se ao PTC e pretende disputar prefeitura de União.

“Se é para ir para guerra, tem que lutar e nós vamos lutar e mudar essa realidade que está posta em União. Eu espero que nós consigamos fazer isso”, afirmou Marta no seu discurso de filiação.

CONVENÇÃO

Na próxima sexta-feira (25) o PTC fará a convenção estadual da sigla. O evento deverá acontecer a partir das nove da manhã no auditório da Associação Industrial do Piauí (AIP). São esperadas autoridades nacionais da sigla para o encontro. 

Comente aqui