PT segue sem Elmano

por Francicleiton Cardoso e Viviane Menegazzo

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) afirmou que não espera mais apoio do senador Elmano Férrer em possíveis coligações com o PT. De acordo com o parlamentar, Elmano teria deixado claro que não quer envolvimentos com o Partido dos Trabalhadores nas eleições do próximo ano. 

Cícero ainda ressaltou que o senador deveria pensar no grupo com o qual ele foi eleito. “Nesse momento eu defendia, até poucos dias, o apoio do PT ao senador Elmano Férrer, mas vi uma entrevista dele que fiquei assustado, ele disse que é a favor do impeachment, praticamente falou que é contra o PT. Eu espero que ele reflita. Até mesmo porque ele foi eleito em uma chapa junto com o PT. Ele foi levado nesse estado pelos braços de muitos petistas. Não devemos abandonar no meio do caminho aquele que nos deu a mão. Não diria que ele está sendo ingrato, mas que está desconhecendo de que lado ele foi eleito.”, afirmou.

Sobre as diversas histórias que ventilam nos bastidores políticos sobre ida de Elmano para vários partidos, o deputado afirmou que o senador tem confundido a cabeça dos eleitores e disse esperar que ele valorize seu passe, mas criticou a postura do senador.

“Honestamente falando, eu não sei nem em que partido meu amigo Elmano está, porque ele diz: o PV me convidou, o PTC me convidou, o PMDB me convidou, não sei quem me convidou; ele jogou uma bagunça na cabeça dele e dos eleitores dele. Se ele quiser valorizar o passe ele pode e está certo, ele não pode é se achar uma rainha da Inglaterra”, finalizou.

Comente aqui