PSB REALIZA ENCONTRO PARA TREINAR PRÉ-CANDIDATOS

Reunião do PSB tratou de marketing político com pré-candidatos. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

por Francicleiton Cardoso e Viviane Menegazzo

O PSB do Piauí realizou hoje (11) um encontro de formação para os pré-candidatos pela sigla nas eleições deste ano. O ex-governador Wilson Martins, presidente do partido no estado, garantiu que serão debatidas questões sobre a atuação nas eleições e as mudanças depois da minirreforma. Para Wilson, a reforma não foi satisfatória, mas já ajudará este ano.

Wilson garante que minirreforma deve ajudar nestas eleições. (Foto: Francicleiton Cardoso / PolíticaDinâmica.com)

“A minirreforma vai ser positiva para melhorar a qualidade dos eleitos. Vamos ter pouco tempo e vai ser uma campanha mais de mídia, vai ser um processo difícil durante este período que foi reduzido, mas que será melhor. Mas deviam ter feito uma reforma mais consistente”, garante Wilson, explicando que a sigla ainda trabalha na proporcional, esperando que haja uma definição entre partidos da base de Firmino.

“Vamos fazer uma coligação dentro dos partidos que apoiam o prefeito Firmino Filho. A meta de eleger é três vereadores”, completa.

PRESIDENTE NACIONAL

Presidente nacional diz ser improvável retorno de Dilma. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, aproveitou o encontro para defender o presidente interino Michel Temer e acusou a presidenta Dilma Rousseff (PT) de ter tornado a situação financeira do país mais difícil.

“Sinceramente quero dizer que podemos tratá-la como ex-presidente porque ela não retornará. Seria uma irresponsabilidade muito grande do Senado, fazer voltar uma presidente que é responsável por uma descalada política e econômica no país”, coloca.

Comente aqui