PRESIDENCIÁVEIS DE OLHO NO PIAUÍ

Os pré-candidatos a presidente nas eleições de 2022 já começaram a rotina de viagens pelo País e o Piauí não ficará de fora desta pré-campanha. Por aqui, já passou por duas vezes o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) que tentará a reeleição, bem como seu principal adversário o ex-presidente Lula (PT) que esteve em solo piauiense na última terça e quarta-feira (17 e 18/08). Agora, o próximo presidenciável a desembarcar em solo piauiense deverá ser o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) conforme anunciou nesta semana o vereador de Teresina e pré-candidato a deputa federal, Evandro Hidd (PDT).

Vereador Evandro Hidd (PDT).

Segundo o parlamentar, Ciro ainda não tem uma data certa para vir ao Piauí. “Já é certo que ele virá neste segundo semestre, provavelmente, nos meses de outubro e novembro ele estará por aqui. Estamos verificando a agenda e acertando tudo, ele fará uma visita à Teresina e mais duas cidades do Estado”, explicou Evandro.

Ainda de acordo com Hidd, Ciro Gomes só não já veio antes ao Piauí por conta da Pandemia. “Estamos acertando tudo para essa visita que será bem programada para que não haja problemas, provavelmente, terá um evento menor com palestra falando do Plano Nacional de Desenvolvimento. Respeitando claro as normas sanitárias vigentes no período”.

Ciro Gomes (PDT) - pré-candidato à presidente.

Sobre quais as possíveis cidades que serão visitar pelo presidenciável, o vereador diz que ainda estão avaliando, mas estão no radar Corrente, Picos, Floriano, Bom Jesus e Parnaíba. A intenção do vereador é mostrar que o candidato Ciro Gomes é a terceira via aos eleitores, tentando despolarizar a disputa entre Lula e Bolsonaro. O vereador também confirmou que o PDT está se fortalecendo para ter um palanque sólido para campanha à presidente de Ciro Gomes em 2022.

Comente aqui