Prefeitura entrega kits de uniformes para alunos do Pelotão Mirim

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou na manhã deste sábado (17),  da solenidade de entrega de 150 pares de tênis, meias e uniformes para os alunos da Escola Municipal H Dobal, no bairro Mário Covas, que participam do Pelotão Mirim Preça Leão.

O Instituto projetando o resgate e cidadania de crianças e adolescentes (Preça), realiza o trabalho social com crianças da escola há sete anos. Atualmente, 162 alunos de 7 a 17 anos participam do projeto. O Pelotão Mirim Preça Leão presta apoio às crianças em situação de vulnerabilidade econômica através da educação e atividades esportivas.

O projete recebe apoio do vereador Joaquim Caldas, beneficiando as crianças da região e suas famílias com a inciativa há vários anos.

Luana Rodrigues, mãe de uma das crianças inscritas no projeto, sonha com o filho seguindo a carreira militar, e agradece o apoio prestado pela Prefeitura de Teresina.

“O projeto é muito bom. Tira as nossas crianças do vício da tecnologia e as afasta da criminalidade. Durante a semana estudam, e aos sábados estão nessa atividade. Espero que meu filho siga a carreira militar e sirva ao exército. O apoio da prefeitura me deixa satisfeita, pois oferece ainda mais condições para os nossos filhos virarem grandes cidadãos”, contou.

Comente aqui