Prefeitura de Teresina fiscaliza obras na zona Sudeste da capital

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou na manhã deste sábado (13) visitas a diversas obras pela zona Sudeste da capital. Dentre elas a quadra Poliesportiva Romildo Alves da Silva, localizada no bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina, que está sendo finalizada e é o mais novo benefício que poderá ser desfrutado pela população da cidade.

“Estamos acompanhando as obras que estão sendo executadas e também revisando as que precisam de nossa atenção. Além disso, conferindo as que já foram entregues e podemos notar a satisfação das pessoas que usufruem dos espaços. O vereador Capitão Roberval está aqui fazendo essas vistorias. E a administração é isso, harmonia com os poderes e quem ganha sem dúvidas é a população”, ressaltou o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O vereador de Teresina, Capitão Roberval Queiroz, participou das visitas com o gestor municipal e destacou a importância da obra da quadra poliesportiva para a população.

“Todas as obras paradas, estão sendo feitas. As obras dos governos anteriores que ficaram paradas, as que ele projetou e a continuidade das outras obras. E aqui, como vereador de Teresina, nosso mandato é levado à nossa população de Teresina e a Câmara em recesso, mas nós estamos aqui em pleno sábado com o prefeito e eu só agradeço ele por essa disponibilidade que ele tem de estar tentando resolver as lideranças comunitárias de demanda e dos vereadores de Teresina. Para mim, é uma satisfação estar aqui no Renascença I, uma obra tão esperada de reforma. Hoje está uma belezura dessa pronta para daqui a 15 dias ser inaugurada”, disse o parlamentar.

A dona de casa Maria Odete, mora no bairro Renascença há mais de 35 anos. Ela falou sobre a obra da quadra poliesportiva e destacou que levará o nome do seu marido.

“O local é de lazer e diversão para as crianças e jovens. A reforma veio em boa hora, a quadra precisava dessa manutenção, principalmente essa área estava toda quebrada, então com a revitalização, com certeza, tudo vai melhorar. E ainda é uma homenagem ao meu esposo falecido. Faz três anos e quatro meses que ele faleceu, Romildo Alves da Silva, que é quem vai receber, a quadra vai receber o nome dele. Vai ser uma homenagem muito bem-vinda”, declarou Maria Odete.

Comente aqui