Prefeitura de Teresina entrega duas praças reformadas no Morada do Sol e Parque Sul

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou, na noite dessa quinta-feira, 11, duas praças completamente reformadas nos bairros Morada do Sol, zona Leste e Parque Sul, zona Sul de Teresina.

No Morada do Sol, foi entregue uma nova iluminação e melhorias na praça Jéssica Nogueira Lima. Foram entregues 17 postes metálicos de seis metros e oito postes metálicos de oito metros, além de 24 luminárias Led 40W e 28 luminárias Ĺed 25W.

Toda a reforma da praça foi feita pot meio de uma parceria entre a Prefeitura de Teresina e a moradores do bairro, que adotaram o espaço para lazer e prática de esportes.

“A iluminação dessa praça vai trazer principalmente segurança para o bairro. Estamos muito contentes pela gestão ter feito este trabalho e espero que façam ainda mais por nós e melhorar a qualidade de vida da população”, disse presidente da Associação de Moradores do Morada do Sol, Augustinho Pereira de Sousa.

Dando continuidade às inaugurações, o prefeito seguiu para o Parque Sul onde entregou um espaço de lazer novo com iluminação e academia popular. A área, que antes era um matagal, agora servirá para que a comunidade possa praticar exercícios e realizar eventos.

“Vemos aqui a alegria da população em receber este espaço. É isso que a Prefeitura de Teresina faz pelas pessoas e vamos fazer muito mais”, disse o prefeito.

O coordenador de Iluminação da Eturb, Paulo Roberto da Iluminação, disse que a comunidade recebeu quatro postes metálicos de oito metros e 16 luminárias Led 75W.

Comente aqui