Prefeito de Teresina entrega reforma de campo de futebol na zona Norte

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), entregou na noite desta sexta-feira (11) a reforma do campo de futebol da Vila Carlos Feitosa, localizada na avenida Boa Esperança, zona Norte da cidade.

A obra compreende além da pintura e melhorias no campo, a construção de vestiários, arquibancadas, além de 20 projetores LED 200W em quatro postes de concreto.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, ressalta o compromisso da gestão no investimento no esporte e lazer.

“Poder proporcionar esporte e lazer a essa comunidade é motivo de alegria. É um compromisso da prefeitura entregar o melhor e ajudar a desenvolver talentos. Para isso, não abrimos mão de proporcionar o esporte e lazer a todos. Estou bem feliz, prova disso, foi a recepção das crianças e dos jovens quando cheguei. Fui bem recebido pela comunidade e isso não tem preço”, reitera o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer, Renato Berger, destacou a importância do campo para a comunidade, uma vez que era uma demanda antiga da população.

“Essa obra representa muito. Aqui era uma área sem estrutura alguma. Com a emenda do vereador Levino de jesus, emenda que por sinal foi de R$ 250 mil, nos permitiu fazer essa reforma, possibilitando a construção de vestiários, de arquibancada e isso é prazeroso entregar para a comunidade. Para o trabalho ficar melhor, a comunidade solicitou a iluminação. Fomos até o prefeito Dr. Pessoa, que de forma imediata autorizou e hoje eles recebem esse trabalho. Estamos satisfeitos e tenho certeza que a comunidade também”, disse o secretário.a

Paulo Roberto da Iluminação, afirma que a parceria entre os órgãos fortalece e acelera a entrega de obras à comunidade.

“Estamos com uma programação intensa, entregando vários serviços e hoje foi o dia da Carlos Feitosa, uma reivindicação anterior e que a Eturb, por meio da coordenação de iluminação pública, em parceria com a emenda do vereador Levino de Jesus e da Semel. São pontos importantes para que possamos ter resultados e proporcionar alegria para a população. É fundamental a questão da energia, da iluminação, além de ser uma determinação do prefeito Dr. Pessoa para ser ágil nas entregas”, destaca Paulo Roberto.

Francisco de Sousa, é morador da região do campo de futebol e não esconde a felicidade em poder ter um espaço revitalizado para realizar práticas esportivas com a juventude da Vila Carlos Feitosa.

“Quero agradecer ao Dr. Pessoa pela sensibilidade em olhar para a nossa comunidade e possibilitar a nossa juventude um campo digno para a prática esportiva. Agradeço em nome da comunidade que ganha com essa reforma”, comemora.

Comente aqui