POSSE PRESTIGIADA

A posse do empresário Francisco Reinaldo como presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (SINDUSCON/Teresina/PI) na noite desta segunda-feira (18) foi bastante prestigiada. Marcaram presença no evento o deputado federal Júlio César e o empresário, advogado e presidente do Sistema S, Valdeci Cavalcanti, os pré-candidatos Elemano Ferrer e Dr. Pessoa, vereador Venâncio, além da vice-governadora Margarete Coelho.  

O ex-governador e presidente licenciado da FIEPI, Zé Filho, ressaltou que o desenvolvimento do Piauí passa obrigatoriamente pelo fortalecimento da indústria. Ele destacou o trabalho feito pelo ex-presidente André Baia nos últimos 6 anos e demonstrou sua confiança na recuperação da indústria da construção civil e na gestão de Francisco Reinaldo à frente do Sinduscon. “Tenho certeza que esta nova diretoria vai avançar no trabalho que André Baia fez e o Sinduscon vai continuar bem representado com o Francisco Reinaldo , que está à frente de um setor industrial que tem a representação mais significativa na economia do Estado do Piauí”, pontuou Zé Filho.

O empresário Francisco Reinaldo Rebelo Sampaio foi eleito por unanimidade para o cargo de presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina, tendo como vice-presidente Guilherme Araújo Fortes, em eleição consensual realizada no último dia 28 de maio. A nova diretoria assume o mandato para o triênio 2018/2021. 

FONTE: ASCOM FIEPI/FOTOS: ARQUIVO ZÉ FILHO

Comente aqui