POLÍTICOS SE SOLIDARIZAM COM FRANCISCO COSTA

Governador lamentou morte da criança (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Por Gustavo Almeida

O governador Wellington Dias (PT), o deputado federal Assis Carvalho (PT) e o senador Elmano Férrer (PMDB) lamentaram a morte de Alyria Costa, 10 anos, filha do diretor-geral do Instituto de Águas do Piauí e ex-secretário de Saúde Francisco Costa. A criança morreu na terça-feira (25) em um acidente de trânsito entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí. O motorista do veículo também morreu e a mãe e a irmã mais nova de Alyria estão hospitalizadas.

“É com profunda tristeza que começo meu dia recebendo a notícia do trágico acidente de carro envolvendo a família do diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Francisco Costa, onde faleceu a sua filha Alirya Costa e o motorista do veículo, Rubens Nery. Ao mesmo tempo torço muito para que sua ex-esposa, Sara Jane, e a outra filha, Alycia, que estão internadas em estado grave, se recuperem plenamente”, escreveu Wellington Dias.

O governador disse ainda que está rezando para que Deus conforte o coração de todos os familiares. “Nesse momento não há palavras que faça amenizar a dor no coração de amigos e familiares, especialmente do meu amigo Francisco Costa. Rogo para que Deus dê forças para superar e que saibam encarar o luto com serenidade para também ajudar no restabelecimento da saúde de Alycia e Sara”, finalizou.

Assis Carvalho é bastante ligado a Francisco (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Assis Carvalho (PT), muito ligado a Francisco, também lamentou. “Não há nada nem tudo no mundo que possa minorar a tragédia de pais que têm de se despedir de um pedacinho de sua vida. Só peço a Deus que abrace Francisco, Sara, e todos os que ficam, com a mesma ternura infinita com que acolheu aos que chamou de volta para casa”.

Elmano também se manifestou em apoio à família (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O senador Elmano Férrer (PMDB) também usou as redes sociais para lamentar a fatalidade com a família de Francisco. “Lamentamos profundamente o trágico acidente que vitimou a filha do presidente do Instituto de Águas e ex-secretário de saúde, Francisco Costa. Que Deus possa amenizar a dor da família nesse momento. Nossa solidariedade”, postou.

Outras autoridades também se manifestaram em apoio à família de Francisco Costa.

Comente aqui