Políticos ignoram evento de filho de Marcelo Castro

A Superintendência de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) comemorou 49 anos no domingo, 16. A unidade estadual fez uma solenidade alusiva ao aniversário, realizada nesta segunda-feira (17), na sede da pasta, só não teve o prestígio da maioria da bancada federal piauiense. Será que por conta do recesso parlamentar? Também faltou representante da Assembleia Legislativa do Piauí.

Quem não poderia faltar, claro, seria o superintendente da pasta, Marcelo Vaz, filho do senador emedebista Marcelo Castro (que está viajando). O deputado federal Castro Neto (irmão do superintendente) apareceu, mas bem depois do início da solenidade. 

Nem o senador Marcelo Castro participou do evento do filho (foto: Jailson Soares | PD)

Dinheiro do Governo Federal

Enfim... Foi Marcelo Vaz quem abriu evento; antes, em entrevista à imprensa, destacou que o Governo Federal destinou recentemente uma bolada, através do Codevasf, para várias prefeituras. Entraram aproximadamente R$ 47 milhões, boa parte do valor, segundo o próprio Marcelo, vai ser investido na realização de calçamento e asfalto.

O superintendente da Codevasf-PI, Marcelo Vaz (foto: Jailson Soares | PD)

Estão entre os municípios beneficiados: Barro Duro, Betânia, Bocaina, Brasileira, Buriti dos Lopes, Cajazeiras, Campo Alegre do Fidalgo, Campo Maior, Caridade, Castelo do Piauí, Caxingó, Corrente, Curimatá, Demerval Lobão, Domingos Mourão, Francisco Macedo, Francisco Santos e Teresina.

Comente aqui