PETISTAS REALIZAM ENCONTRO NO SUL DO PIAUÍ

Encontro regional na cidade Picos (Foto: Reprodução/Facebook Dep. Assis Carvalho)

Lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) realizaram em Picos um encontro com membros de vários diretórios municipais da região Sul do Piauí. Na reunião, eles discutiram o cenário político brasileiro, o posicionamento do partido diante da atual conjuntura e a renovação dos diretórios nacional, estadual e nos municípios.

No encontro, realizado na Câmara de Vereadores de Picos, estavam presentes a senadora Regina Sousa, o deputado federal Assis Carvalho, o deputado estadual Cícero Magalhães, o prefeito de Picos Padre Walmir e petistas das cidades de Dom Expedito Lopes, Marcolândia, Francisco Macedo, Vila Nova do Piauí, Aroeiras do Itaim, Jacobina, Picos e Paulistana.

Oeiras também sediou encontro do PT (Foto: Reprodução/Facebook Dep. Assis Carvalho)

Até agora, quatro nomes anunciaram que vão para a disputa pela presidência do Diretório Estadual. São eles o deputado federal Assis Carvalho, o ex-prefeito de União José Barros, o atual vice-presidente Pedro Calixto e Júnior do MP3. Encontros regionais dos petistas também foram realizados neste fim de semana nas cidades de Oeiras e Valença.

Comente aqui