PDT JÁ TRABALHA NOME PARA PREFEITURA DE TERESINA

Os vereadores de Teresina do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estiveram nesta semana em Brasília (DF) para buscar apoio para ações e projetos na capital, bem como fortalecer o partido para a disputa das eleições municipais de 2024. Na viagem, o presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, o vereador Allan Brandão e o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, se reuniram com o ministro de Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT do Piauí), e com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, que é presidente nacional do PDT.  

Em sua rede social, o vereador Evandro Hidd declarou que além desejarem boa sorte ao ministro Lupi à frente do ministério, também, já definiram que o partido terá candidato a prefeito nas eleições de 2024 em Teresina. “Na oportunidade, tratamos sobre a reestruturação partidária do PDT no Piauí, o seu fortalecimento no Estado, especialmente na cidade de Teresina, onde terá candidatura majoritária, e candidaturas buscando a eleição do prefeito e de cinco vereadores na capital. Encontro produtivo e com boas novas para o nosso Estado e para a nossa capital”, destacou Hidd.  

Atualmente, o PDT tem três vereadores eleitos na Câmara, sendo um deles o presidente da Casa, Enzo Samuel, e os vereadores Evandro HIdd e Allan Brandão. Para 2024, o partido busca ampliar sua bancada para cinco parlamentares e ter ainda um candidato à Prefeitura da capital. O nome da vez é o do presidente Enzo Samuel que tem buscado apoio de diversas siglas para empreitada, inclusive tem mantido diálogo com o PT, através do governador Rafael Fonteles (PT).

Vereador Leonardo Eulálio (PL), também, acompanhou pedetistas em Brasília. Na foto, visita ao ministro piauiense Wellington Dias onde buscaram apoio para ações sociais em Teresina, como o cadastro de pessoas em situação de rua (foto: rede social)

Comente aqui