NENHUM DELES VAI PRA SAÚDE
EM BRASÍLIA, VEREADORES DO PDT DE TERESINA DEFINEM QUE O PARTIDO TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA PARA PREFEITO E QUEREM CINCO VAGAS NA CÂMARA
01/03/2023 10:40Os vereadores de Teresina do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estiveram nesta semana em Brasília (DF) para buscar apoio para ações e projetos na capital, bem como fortalecer o partido para a disputa das eleições municipais de 2024. Na viagem, o presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, o vereador Allan Brandão e o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, se reuniram com o ministro de Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT do Piauí), e com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, que é presidente nacional do PDT.
Em sua rede social, o vereador Evandro Hidd declarou que além desejarem boa sorte ao ministro Lupi à frente do ministério, também, já definiram que o partido terá candidato a prefeito nas eleições de 2024 em Teresina. “Na oportunidade, tratamos sobre a reestruturação partidária do PDT no Piauí, o seu fortalecimento no Estado, especialmente na cidade de Teresina, onde terá candidatura majoritária, e candidaturas buscando a eleição do prefeito e de cinco vereadores na capital. Encontro produtivo e com boas novas para o nosso Estado e para a nossa capital”, destacou Hidd.
Atualmente, o PDT tem três vereadores eleitos na Câmara, sendo um deles o presidente da Casa, Enzo Samuel, e os vereadores Evandro HIdd e Allan Brandão. Para 2024, o partido busca ampliar sua bancada para cinco parlamentares e ter ainda um candidato à Prefeitura da capital. O nome da vez é o do presidente Enzo Samuel que tem buscado apoio de diversas siglas para empreitada, inclusive tem mantido diálogo com o PT, através do governador Rafael Fonteles (PT).
ENTREVISTA: Petrus Evelyn, jornalista ameaçado de morte que vai disputar vaga de deputado estadual
Comente