PADRE REAGE A EVENTO POLÍTICO NO PIAUÍ: “MALDITA CARREATA DO PREFEITO”

Padre Paulo reagiu ao barulho perto da igreja (Foto: Reprodução/Vídeo/Transmissão)

O padre da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Pedro II, a 165 km de Teresina, se revoltou com uma carreata política que passou ao lado da igreja onde ele realizava uma missa. O episódio aconteceu na manhã deste domingo (18). 

A celebração religiosa foi transmitida ao vivo pela internet e o desabafo do sacerdote repercutiu. Ao escutar o barulho da carreata, padre Paulo Sérgio Duarte não poupou críticas e disparou contra o evento promovido pelo prefeito Alvimar Martins (Progressistas), que tenta a reeleição.

“Eu não sei se quem está em casa está escutando esse barulho. Esse barulho é uma maldita carreata do prefeito de Pedro II, que em meio à pandemia aglomera gente e passa ao lado da igreja. Vejam só. Uma autoridade que não respeita os princípios, não respeita a vida e nem sequer os nossos momentos religiosos. Por que não vai passar em outro lugar? Você que é de Pedro II analise bem. Será se esse é o tipo de governante que nós queremos?”, criticou o padre.

NEM ADIANTA PEDIR MISSA DE POSSE

Indignado com a situação, o sacerdote ainda fez uma profecia e disse que o prefeito Alvimar Martins não vai se reeleger. Porém, avisou que caso sua profecia não se cumpra, o que ele considera difícil, nem adianta o prefeito pedir missa de posse que ele vai se recusar a celebrar e nem vai permitir que outro padre da região celebre na Paróquia dele.

“Aqui eu quero dizer: por essa falta de respeito, não vão ser eleitos. É uma profecia. Por essa falta de respeito com a vida e com aquilo que é de Deus não vão ser reeleitos. E se um dia vierem me pedir missa eu me recuso. Escutem o que estou dizendo. Se forem eleitos, o que eu acho difícil, se vierem me pedir missa de posse eu me recuso e não permito nenhum padre vir, por essa falta de respeito. Fica aqui o meu repúdio”, desabafou o padre.

Comente aqui