Obra de mobilidade urbana é vistoriada na Zona Leste

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vistoriou, nesta sexta-feira, 9, a obra da rotatória que liga a avenida Ulisses Marques (avenida Professor Arimatea Santos) a avenida Raul Lopes, na zona Leste da capital. A obra vai dar funcionalidade à avenida Ulisses Marques e maior mobilidade à zona Leste.

“Venho aqui ver e discutir de perto sobre como está o andamento da obra com meus secretários. Estamos acompanhando o final desta obra, que é de grande importância para a capital do estado do Piauí. Ela vai integrar as zonas Leste e Norte”, disse o prefeito.

O superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), Gustavo Gaioso, disse que a obra da rotatória vai ser integrada com a ponte da UFPI, que também está sendo construída pela gestão e vai integrar duas zonas da cidade. “Estamos acompanhando o prefeito aqui hoje e mostrando todo o avanço da obra”, afirma.

A rotatória tem previsão para ser finalizada até o fim de 2023, e está orçada com o valor de R$5.528.181,49 (cinco milhões, quinhentos e vinte e oito mil, cento e oitenta e um reais e quarenta e nove centavos), com recursos de financiamento.

Comente aqui