MORTE CONFIRMADA

por Lídia Brito

O hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico nesta quinta-feira (2) no qual informa que Dona Marísa Letícia, 66 anos, mulher do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ficou sem fluxo cerebral. A família já autorizou a doação de órgãos, segundo um post publicado na página do Facebook do ex-presidente Lula.

"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos", diz o post. Depois, a página do Facebook do ex-presidente atualizou a foto de perfil e colocou uma imagem do casal sorrindo.

O boletim informa que um doppler transcraniano realizado na manhã desta quinta identificou a ausência de fluxo cerebral.

O governador Wellington Dias afirmas que investigações contribuíram para morte de Marisa Letícia. Dias chegou à Assembleia Legislativa para a abertura dos trabalhos da Casa. Na ocasião, ele lamentou a morte da ex-primeira dama Marisa Letícia e informou que irá para o velório em São Paulo na tarde desta quinta.

Com informações do G1

Comente aqui