MARDEN GARANTE QUE GOVERNO TEMER SERÁ POSITIVO PARA O PIAUÍ

Deputado avalia que o novo presidente fará governo benéfico para o Piauí. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

A avaliação dos deputados de oposição da Assembleia Legislativa do Piauí sobre a saída da presidenta Dilma é a mesma: o Congresso tomou a decisão correta. O deputado Marden Meneses (PSDB) acredita que a saída de Dilma é fruto de “um reflexo da insatisfação do povo brasileiro diante de tudo. Se tornou repetitivo, mas não custa enfatizar, o governo chegou onde chegou, a Dilma foi onde foi, por conta dela própria”, garantindo que a corrupção dentro do Planalto foi um dos fortes fatores na saída da presidenta.

“O seu governo se enterrou, se afundou numa corrupção desmedida, que ridicularizou o país, os números com as pedaladas fiscais, ela tentou encobrir a realidade, maquiando os números. Após tudo isso não teve coragem para sanar a crise econômica e social. O Congresso toma então uma decisão correta, depois de avaliar um governo que já não anda”, completa, avaliando que o novo governo deverá ser benéfico para o Piauí.

“Para o Piauí, se as medidas se concretizarem, darão rumo à instabilidade econômica e fazer a economia crescer, o que refletirá não só aqui, mas em todos os Estados da federação. Isso vai impulsionar emprego e renda”, conclui. 

Comente aqui