Magno Pires sai disparando, atinge a Agespisa e o MDB

Acomodado no pouco chamativo Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Iaepi), o advogado Magno Pires, pai do deputado estadual Henrique Pires, concedeu uma entrevista, esta semana, à rádio Teresina FM, onde aproveitou para abrir o coração e dizer umas “verdades”. O problema é que ele atingiu de forma direta o próprio Governo do Estado e indiretamente o filho.

O advogado Magno Pires, pai do deputado estadual Henrique Pires (foto: Reprodução | Facebook)

Água sem qualidade

Magno começou falando da Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí), em processo de privatização, requerido pelo governador Rafael Fonteles (PT): “Nem a Agespisa bebe a água que produz... A empresa não funciona. Dá prejuízo. Já disse outras vezes: fecha ou vende”. A entrevista foi concedida na terça-feira, 04.

Depois o advogado foi instigado a comentar a possibilidade de Henrique disputar a Prefeitura da capital, aí aproveitou para alfinetar o MDB, partido do filho.

O deputado Henrique Pires diz que está à disposição do MDB para disputar a Prefeitura de Teresina (foto: Jailson Soares | PD)

"Para Henrique Pires ser candidato a prefeito de Teresina, e isso me deixaria muito satisfeito, é preciso que o MDB se refunda. O MDB é um partido conservador. Se oferecerem a primeira oportunidade para o MDB ter a vice-prefeitura de Teresina, numa coligação com o PT, o MDB aceita, não discute. Então, ele [MDB] é um aliado dessas horas", disparou Magno.

Resposta da Agespisa

A Agespisa, dois dias após as declarações de Magno Pires, divulgou uma nota. O órgão destaca, em trecho da manifestação, que “independente das razões que levaram o aludido gestor público a emitir tais opiniões, elas devem ser ignoradas pela população por destoarem completamente da realidade dos fatos”.

Comente aqui