LUCIANE SANTOS DENUNCIA FALTA DE DEMOCRACIA NAS ELEIÇÕES

Candidata do PSTU diz que não há preocupação com os trabalhadores. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

por Francicleiton Cardoso e Lídia Brito 

As eleições, segundo a candidata para a prefeitura de Teresina, Luciane Santos (PSTU), são burguesas, e não representam os interesses da sociedade. “Os interesses pautados não são dos trabalhadores”, defende ela, que diz ter entrado na disputa para mostrar aquilo que considera ser problemas dentro do sistema político.

Professora da educação infantil, ela faz duras críticas à atual gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) e diz viver uma realidade contraditória àquela que o gestor defende sobre a educação da capital.

“Eu sou professora e eu vejo. Falta investimentos em merenda escolar. Tem creches que funcionam em casas adaptadas. São vários problemas que não são mostrados”, garante a candidata.

Luciane ainda afirma que as contas da Prefeitura de Teresina devem passar por uma auditoria para que sejam esclarecidos todos os investimentos que acontecem na capital. “O prefeito diz que faz trinta por cento do orçamento em Saúde, mas não é só em saúde pública” completa.

A candidata também reclamou do seu tempo na TV e denunciou a “falta de democracia nas eleições. “Nós ficamos com oito segundos e candidatos com cinco minutos. Isso é uma forma de contribuir para perpetuar quem já está no poder”, afirmou. 

Comente aqui