‘Saída de Nixon é falência dos órgãos da Prefeitura’, diz Samuel Silveira

A saída do coronel Nixon Frota da coordenação de Segurança Pública essa semana é analisada por Samuel Silveira, ex-secretário de Assistência Social de Teresina – pasta que abrigava a Guarda Civil Municipal --, como um sinal que a gestão do prefeito Doutor Pessoa começou a ruir.

“Não dá nem para dizer, Doutor Pessoa, que foi o coronel Nixon. Trazendo para sua área, aí é um problema de infecção generaliza. E o paciente Prefeitura de Teresina desde o início de sua gestão entrou na UTI. Agora é só os órgãos que estão falecendo", disse no Piauí Comunidade, programa que apresenta na Tv Piauí.

Samuel Silveira defendeu o coronel Nixon Frota ao declarar que conhece a competência de Nixon no Exército, mas que como gestor da Guarda Municipal deixou a desejar. Por outro lado, afirmou que todos os setores da Prefeitura de Teresina sofrem com problemas de gerência. “A cidade está mais suja, está faltando ônibus, remédio na unidade de saúde, a cidade não voltou ao ano escolar", disse.

O ex-secretário comentou ainda as declarações do prefeito de que “a porta de entrada é a mesma de saída”, em referência a saída de Nixon Frota. Samuel Silveira classificou o prefeito como “nazis empinado” e ‘salto alto”.

“Queima mais, quando for num futuro breve, olhar para traz e dizer fiz parte da gestão da gestão do Doutor Pessoa do que dizer tive a coragem de sair antes que o barco afundasse por completo”, completou.

Comente aqui