“TODOS OS ARQUIVOS SUMIRAM”, DENUNCIA PREFEITO DE UNIÃO

Prefeito Paulo Henrique denuncia problemas na prefeitura de União (Foto:ArquivoPessoal)

por Lídia Brito

O prefeito do município de União, Paulo Henrique (PSD), denuncia que recebeu a prefeitura da cidade com os arquivos de todos os computadores deletados. Sem acesso à informações importantes e com problemas em áreas como saúde e educação, o gestor decretou estado de emergência.

Paulo Henrique critica a gestão do ex-prefeito, Gustavo Medeiros (DEM), e diz que a cidade tem sido prejudicada. Ele afirma que o adversário na eleição do ano passado não se conformou com a derrota e prejudicou o município.

“Lamentamos esse comportamento. Um político deve entender que a política não vive apenas de vitórias. Existem as derrotas. Quando se perde não justifica tentar prejudicar completamente a outra administração. Isso prejudica o povo”, afirmou

O novo prefeito assinou um decreto de emergência de 60 dias. “Todos os arquivos sumiram. Os computadores não possuem uma informação. Não havia medicamentos e nem oxigênio no hospital. Tivemos que baixar o decreto de emergência para poder atender à população”, declarou.

A reportagem tentou entrar em contato com o ex-prefeito Gustavo Medeiros, mas não obteve retorno. 

Comente aqui