Graça Amorim diz que título à Feliciano fere o regimento da CMT

por Gonçalo Naza

A vereadora Graça Amorim (PTB) é contra a concessão do Título de Cidadão Teresinense ao pastor e deputado federal pelo PSC de São Paulo Marco Feliciano, proposto pelo vereador Ricardo Bandeira (PSDC). De acordo com a petebista, a homenagem à Feliciano fere o regimento da Câmara Municipal.

Segundo a parlamentar, a proposta de Bandeira não deve ser aprovada sem uma justificativa plausível, que, na opinião dela, não será apresentada pois não há como comprovar nenhuma contribuição de Feliciano à capital.


Vereadora Graça Amorim (PTB) diz que o deputado Marco Feliciano não fez nada de relevante por Teresina e que, por isso, o regimento da Câmara Municipal não permite a concessão do Título de Cidadão Teresinense a ele

“O Título de Cidadão Teresinense é a principal homenagem que a cidade pode fazer às pessoas que com ela contribuem. Para recebê-la, a pessoa precisa ter feito algo importante por Teresina, o que não é o caso do Feliciano. O que sabemos é que ele, além ser preconceituoso, nunca fez nada de bom pela capital. O vereador Ricardo Bandeira não apresentou sequer uma justificativa para o título e não podemos aceitar que uma pessoa seja homenageada apenas por ser da mesma religião de um vereador”, explicou a vereadora.

Graça destacou que o hoje vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) teve o Título negado quando foi superintendente da SDU Sudeste. “O vereador desempenhou um bom trabalho na SDU mas os membros dessa Casa, talvez por problemas políticos, acharam que isso não foi suficiente o bastante para ser ele homenageado. Se o Paulo Roberto não mereceu imagina o Feliciano?”, indagou a petebista.

Comente aqui