GOVERNADOR INAUGURA REFORMA EM UNIÃO

Wellington e sua comitiva na cidade de União (Foto: Divulgação/Governo do Piauí)

O governador Wellington Dias inaugurou a reforma do Centro Estadual Educacional Profissional Rural (CEEPRU) Manoel Otávio, no município de União, nesta quinta-feira (23). Na oportunidade, o gestor e sua comitiva também entregaram a reforma da Quadra Poliesportiva da Unidade Escolar Barão de Gurgueia e vistoriaram as obras do Centro de Cultura de União.

O chefe do executivo piauiense também autorizou a licitação para a reforma da Unidade Escolar Barão de Gurgueia e deu a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de aproximadamente 10 km na PI-112, em direção ao povoado Divinópolis.

De acordo com Wellington Dias, é uma satisfação saber que cada uma dessas obras têm um impacto na vida da população. “Queremos seguir investindo para construir um Piauí mais desenvolvido, sempre preocupado com o bem-estar da população”, declarou. 

Já o secretário de Estado da Educação, Hélder Jacobina, destacou o trabalho de gerenciamento que tem sido feito na Secretaria de Educação desde 2015, e que isso tem possibilitado a conclusão de obras que estavam paralisadas. “Chegamos a 299 obras concluídas e estamos avançando no resgate da questão educacional e na melhoria da infraestrutura para os nossos alunos, para que eles possam se preocupar apenas em estudar”, comenta o gestor.

Wellington inaugura reforma de quadra poliesportiva (Foto: Divulgação/Governo do Piauí)

O prefeito de União, Paulo Henrique Medeiros, agradeceu a parceria com o Governo do Estado e falou do impacto que o conjunto de obras tem feito no dia a dia da população. 

“Cito aqui a reforma desse Centro de Educação Agrário que vai beneficiar diretamente as pessoas do campo, profissionalizando e dando mais oportunidades de emprego e renda. São muitos os benefícios que o nosso município tem recebido, a exemplo dos investimentos em saneamento e também em mobilidade urbana”, destacou.

FONTE: GOVERNO DO PIAUÍ

Comente aqui