Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para 150 vagas do curso de Marketing Digital

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz e em parceria com a Associação Maria do Amparo (AACEMA), está com inscrições abertas para o curso de “Marketing Digital”. Neste curso, os alunos aprenderão sobre a aplicação dos conceitos de Marketing Digital na comunicação direcionada às redes sociais.

Serão ofertadas 150 vagas, as inscrições são online, para se inscrever o candidato precisa ter a partir de 16 anos e preencher o formulário no link disponível no site (fwf.pmt.pi.gov.br) e Stories da FWF no Instagram (@fundwallferraz).

A Fundação Wall Ferraz tem ampliado a oferta de cursos de qualificação profissional, de forma descentralizada, “Teresina é uma cidade com muita demanda em relação ao telemarketing, muitas empresas que necessitam de mão de obra qualificada e com a qualificação atualizada nesse sentido, então seguindo uma orientação do prefeito Dr. Pessoa, a gente só tem a trabalhar para fortalecer cada vez mais esse tipo de parceria”, disse o presidente da FWF, Maykon Silva.

A aula inaugural do curso acontecerá no dia 3 de julho, no turno da tarde, das 14h às 18h, na sede do SENAC Centro (Av. Campos Sales, 1111), na ocasião, serão entregues fardamento e material didático, de forma gratuita.

Com a conclusão das turmas, os alunos serão certificados gratuitamente e estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula, ingressando no mercado de trabalho ou gerando renda própria.

Comente aqui