Flávio Nogueira Jr. vai para Turismo

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo 

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT), foi o nome escolhido para assumir a secretaria de Turismo do Estado, depois que o secretário Flávio Nogueira (PDT), teve de deixar a pasta para assumir a vaga de suplente a deputado federal na Câmara, em Brasília. Flávio assume no lugar de Marcelo Castro (PMDB), que deixou o Congresso para assumir a vaga de Ministro da Saúde.

O deputado Flávio Júnior afirma que já conversou com o governador e espera agora a data da posse. “O governador anunciou. Nós conversamos sobre isso sábado. Ele perguntou se eu aceitaria esse desafio e eu aceite. Falta apenas agora a posse”, completou.

Flávio ainda não sabe a data de posse, mas afirma que continuará o trabalho do pai. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

Sobre as suas metas para a secretaria, Flávio afirma que a proposta é continuar encaminhado o que já vem sendo tratado na pasta desde janeiro. Ele deu ênfase ainda à continuação da obra do Centro de Convenções de Teresina.

“Dar prioridade ao que já vimos fazendo desde janeiro é o que vamos fazer. Devemos dar continuidade à obra do Centro de Convenções, que passaram por alguns problemas, mas que agora já está com mais de quarenta por cento construído. Até o fim do ano que vem nós deveremos entregar essa obra para Teresina”, concluiu. 


DANÇA DAS CADEIRAS

Com a saída de Flávio Nogueira Júnior da Assembleia Legislativa do Piauí, assume sua vaga a deputada Belê Medeiros, que havia saído depois da volta do deputado Luciano Nunes. 

Comente aqui