ELMANO CRITICA GOVERNO DO ESTADO

Senador afirmou que já conseguiu regularizar a situação no passado. (Foto: Jailson Soares / PolíticaDinâmica.com)

O senador Elmano Férrer (PTB) não poupou palavras e criticou o Governo do Estado dentro do próprio palácio do Karnak. O parlamentar se apresentou inconformado com a situação de endividamento da Eletrobras e Agespisa e disparou que é preciso que o governo tome medidas. Ele ainda relembrou da época quando, como secretário de Planejamento, conseguiu quitar os débitos das duas empresas.

“Eu fiz parte de um governo como secretário de Planejamento, de 1991 a 1993, em que zeramos todas as pendências da Cepisa, na época, e da Agespisa. Vinte e tantos anos os problemas vão insistir se agravando? Não é possível. Temos uma crise no Estado que precisa ser pensada”, argumentou Elmano.

Elmano começou a caminhar com Amadeu por Teresina, e diz ter dado um tempo de Brasília. (Foto: Divulgação)

CAMPANHA NA RUA 

O senador, que esteve presente na cerimônia de comemoração de 30 anos de Universidade Estadual do Piauí no Karnak, onde também comentou sobre a campanha do candidato Amadeu Campos, do seu partido, para a prefeitura de Teresina. Elmano parece ter decidido andar ao lado do candidato, depois de vários questionamentos sobre sua ausência na campanha.

“Nós andamos juntos hoje pela manhã. Estamos caminhando pela cidade. Nos fortalecendo”, afirmou o senador sobre a campanha. 

Comente aqui