Colônia de férias da Asalpi está com inscrições abertas para o período do carnaval

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Asalpi-Sindicato) abre inscrições para o sorteio de vagas na Colônia de Férias da entidade para o período de Carnaval, que vai do dia 10 a 14 de fevereiro.

A colônia de férias possui 10 apartamentos de solteiro, 10 apartamentos de casal e nove chalés, com dois quartos cada um, todos mobiliados, com geladeira, cama de casal e de solteiro, fogão, etc

As inscrições seguem até o dia 26 de janeiro. O sorteio das acomodações será realizado no dia 29 de janeiro às 10 horas, e o resultado será divulgado no mural da sede da Asalpi e nos sites: www.asalpi.com.br e www.alepi.pi.gov.br .

Para evitar aglomerações, somente cinco pessoas participarão do sorteio: Uma pessoa da diretoria do sindicato, um funcionário do sindicato, três sócios, sendo um ativo, um militar e um aposentado.

O diretor da Asalpi, Lourival Júnior, destaca que os sorteados devem procurar a sede da entidade para informar os nomes dos convidados que levarão à Colônia de Férias e efetuar o pagamento pela hospedagem.

Comente aqui