VESTIU A CAMISA DA CAMPANHA DE BOLSONARO

O ministro Chefe-da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI) usou a primeira semana do mês de agosto, há menos de 10 dias do início oficial da campanha eleitoral, para "vestir a camisa" da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) na busca pela reeleição ao Palácio do Planalto. 

Talvez por esse motivo, tenha se afastado do Piauí na última semana, com receio de que sua imagem mais associada a Bolsonaro posa prejudicar a estratégia de seu candidato ao governo no Piauí, Sílvio Mendes, do União Brasil. 

Reprodução Instagram e Jornal Correio Baziliense

Nesta última semana, Ciro concede entrevista para as famosas páginas amarelas da Revista Veja e, também, para o Correio Braziliense. Em ambas, Ciro falou do cenário eleitoral, das ações do governo como o aumento do valor do auxílio emergencial, bem como o auxílio para outras categorias, como para os caminhoneiros e taxistas.

Para o ministro, que é senador pelo Piauí, essa eleição já começa com segundo turno. Segundo o Correio Braziliense, o ministro acredita que os dois candidatos tem alta rejeição, porém são muito populares, o que não deixa nenhum outro espaço para outro candidato surgir. Para Ciro, Bolsonaro ganhará em todas as grandes cidades e já saíra com vantagem no 1º turno. (abaixo trecho de entrevista à Revista Veja)


Comente aqui