CIRO NOGUEIRA CRÍTICA EX-MINISTRO BOLSONARISTA

O ex-ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro, senador Ciro Nogueira (PP-PI), usou sua rede social Twitter para fazer críticas ao general Santos Cruz, que também foi ministro da Secretaria de Governo do ex-presidente. Nessa semana, Santos Cruz fez duras críticas à Bolsonaro durante entrevista à CNN.

Ciro Nogueira voltou ao cargo de senador após deixar ministério e inicia oposição ao Governo Lula (foto: Jailson Soares/ PD)

Sem mencionar nomes, Ciro Nogueira postou no seu twitter uma resposta que seria para o militar, a quem chamou de “General de Pijama”. “Quem prejudica a Direita, general de pijama, é quem se traveste de porta voz utilitário da esquerda fantasiado de conservador, mas nunca teve UM voto. Reconheça sua insignificância ao falar de líderes de milhões no Brasil”, postou Ciro.

                                                                             Reprodução: Twitter

A resposta de Nogueira rebate uma fala de Santos Cruz para CNN, em entrevista na última terça-feira (3), quando afirmou que é preciso se livrar de Bolsonaro. “É preciso se livrar de Bolsonaro e do bolsonarismo. O ex-presidente não tem condições de ser líder da direita”, afirmou Santos Cruz ao Estadão. Ele não é de direita. É um extremista populista que só prejudicou e acarretou desgastes à direita. É um extremista populista que só prejudicou e acarretou desgastes à direita. É um dos destruidores da direita e transferiu sua responsabilidade política para os militares”, disse o General para reportagem da CNN Brasil.

Ex-ministro Bolsonarista diz que é preciso se livrar de Bolsonaro (foto: Jailson Soares/ PD)

Após a derrota do ex-presidente Bolsonaro, Ciro Nogueira deixou o ministério e voltou ao cargo de senador da república para o qual foi eleito para legislatura de 2019 a 2027. O senador piauiense prometeu seguir fiel a Jair Bolsonaro e anunciou oposição ao presidente Lula. Vale lembrar, que Ciro esteve na base do PT de Lula por mais de uma década nos últimos anos.  

Comente aqui