CIRO CONFIMRA PRESSÃO PARA ABONDONAR DILMA

por Lídia Brito

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, tem sido pressionado por membros do partido a deixar a base de apoio à presidente Dilma Rousseff. Ao participar do evento de entrega de apartamentos populares em Teresina, o senador afirmou que o partido encontra-se dividido sobre o impeachment da petista.

Na comissão da Câmara Federal que irá analisar o pedido de impeachment, o PP indicou cinco membros. “O partido tem várias vozes com posicionamentos diferentes. Na Câmara, o líder do partido decidiu que os dois lados teriam participação na comissão. Então três são a favor de Dilma e dois contra”, disse.

Apesar da pressão, o senador garante que mantém o apoio a presidente Dilma e ao PT. “Mesmo com vozes defendendo que o PP saia da base, a maior parte do partido ainda quer continuar. Respeitamos a maioria”, comentou.

Sobre o PP no Piauí, Ciro Nogueira afirmou que a meta é que após a eleição de 2016, o partido consiga atingir a meta de ter o maior número de prefeitos do Estado. “O PP é o partido que teve maior crescimento em todos os níveis no Piauí. Seja com a filiação de prefeitos, vereadores e deputados. O momento de filiações foi importante para isso”, destacou. 

Comente aqui