Silvio Mendes sem Bárbara do Firmino

O ex-deputado estadual Luciano Nunes fez uma postagem, em uma rede social, que tem o potencial de gerar uma grande dúvida naqueles que não sabem o que ocorre nos bastidores da política, especificamente dentro do principal grupo de oposição no estado. O tucano esteve reunido nesta quarta-feira, 19, com Sílvio Mendes (União Brasil), ex-prefeito de Teresina, e Marco Antônio Ayres, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano da capital. Foi um café da manhã, oportunidade em que, segundo Luciano, os três trataram sobre política. 

O momento foi registrado através de uma foto, que está disponível no perfil do ex-deputado no Instagram. Trecho da descrição contém um questionamento e, logo em seguida, a resposta: “Possibilidade de compormos uma chapa pra oferecer aos teresinenses? Sim, somos previsíveis”.

Da esquerda para a direita: Marco Antônio Ayres, Luciano Nunes e Silvio Mendes (foto: Reprodução | Instagram)

Quem vai ser o cabeça?

Sílvio é tido como a principal opção do União Brasil para disputar, como cabeça de chapa, a Prefeitura de Teresina em 2024; a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) seria a vice. Os dois já até fecharam um acordo de dobradinha e, diga-se de passagem, aparecem bem avaliados em pesquisas de intenção de voto. Então, por que Luciano Nunes se coloca à disposição para compor a chapa? 

Aí tem coisa… 

Dizem por aí que a deputada não vem sendo convidada para participar de reuniões do grupo oposicionista visando o debate de estratégias para o pleito majoritário. 

Confira a postagem abaixo:


Comente aqui