BESSAH É EMPOSSADO DEPUTADO ESTADUAL

O novo deputado durante juramento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira e Marcos Melo

Os deputados já estão na segunda metade do mandato, pensando nas estratégias para as eleições de 2018, mas ainda há suplentes sendo convocados. Com a saída do deputado Antonio Félix (PSD) para presidir a Fundalegis, o oeirense Bessah Araújo assumiu na manhã desta quinta-feira (29) a 11ª suplência no parlamento estadual.

Bessah é filho do ex-deputado federal B. Sá (PP), que estava presente na cerimônia, que também foi prestigiada por seu irmão Lukano Sá (PP), ex-prefeito de Oeiras, além do coordenador do Programa de Modernização e Qualificação de Empreendimentos Públicos Marcos Vinicius (PTC).

O deputado Bessah e o seu pai, B. Sá (Foto: Ananda Oliveira/PoliticaDinamica.com)

“É uma satisfação e vou tentar honrar a votação que eu tive, de quase 18 mil votos. Pretendo nesse curto prazo apresentar algo que possa contribuir com o desenvolvimento de nosso estado. (...) A prioridade – sempre foi uma bandeira de luta do meu grupo político – é a agricultura irrigada. É uma atividade que, na minha região, eu observo como sendo o melhor caminho para a gente conseguir a geração de emprego e renda de maneira mais rápida”, disse em entrevista à imprensa.

No discurso de posse ele destacou ainda a importância política do seu pai e que o tem como exemplo. “Pretendo seguir os seus caminhos [do pai, o ex-deputado B. Sá] e quem sabe chegar pelo menos algo em torno da metade do que ele já fez por esse estado”, assinalou.

Comente aqui