Belê espera diálogo com governador

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

Com a saída de Luciano Nunes (PSDB) da Fundação Municipal de Saúde e sua volta à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a deputada Belê Medeiros (PSB), suplente na casa, deve perder seu lugar no parlamento. Belê acredita que a articulação do governador ainda pode ser uma saída para a sua permanência na Alepi.

“A gente vai aguardar, nós sabemos que, como suplente estamos vulneráveis a este tipo de situação. Não tenho nenhuma preocupação de euforia. É aguardar e ver o que o governador Wellington Dias vai pensar para nos mantermos na casa. Eu acho que o governador deve ouvir tudo do próprio Luciano e nos chamará em um momento oportuno para resolver isso”, afirma.

Deputada aguarda definição do governador sobre sua permanência na Alepi. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

O governador Wellington Dias adiantou na manhã de hoje (22) que já conversou com o prefeito Firmino Filho (PSDB) sobre a situação e procura uma solução para o problema. Ele afirma que a prefeitura ainda não decidiu quem deverá chamar para ocupar o cargo deixado por Luciano.

“O Prefeito Firmino esteve comigo e fez essa comunicação, sobre a decisão do Luciano. Estamos tratando para encontrar a alternativa. Precisamos saber se o município vai chamar outro parlamentar para vermos como será feita essa decisão”, colocou o goverandor. 

Comente aqui