Asfalto na Zona Norte

A Prefeitura de Teresina, através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), está realizando a pavimentação asfáltica da Rua Alameda Domingos Jorge Velho neste sábado (17), no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.

Os 3.401 m² de asfalto serão aplicados em todos os 550 metros de extensão da via. Segundo o presidente da Eturb, João Duarte, a obra será entregue ainda hoje.

“O prefeito determinou e a Eturb está trabalhando os sete dias da semana, nos três turnos. Vamos concluir a obra hoje, antes do início dos festejos de São Pedro, que acontecem na comunidade a partir do dia 19. Também vamos recuperar todos os principais quadrantes da cidade para que não tenhamos mais problemas com buracos”, disse João Duarte.

A obra está sendo executada com recursos de emenda parlamentar do vereador Joaquim Caldas, no valor de R$ 272 mil reais. O vereador ressalta a importância da integração entre os poderes executivo e legislativo para beneficiar a população.

“A rua Alameda Domingos Jorge Velho é uma espinha dorsal do Poti Velho. Nós temos aqui pessoas com dificuldade de locomoção, e inclusive uma associação de cadeirantes. O prefeito é sensível a isso e tem respeito com essas pessoas. Quem ganha é povo”, ressaltou o parlamentar.

Comente aqui