APOSTANDO TUDO EM LULA

O pré-candidato ao governo do Piauí Rafael Fonteles (PT) esteve neste fim de semana prestigiando um evento de homenagem ao ex-presidente Lula em São Paulo. O local era o A Figueira Rubayat, restaurante dos mais luxuosos da capital paulista. Entre políticos, advogados e artistas, pelo menos 500 convidados se aglomeraram. E dentre eles, Rafael Fonteles. O ambiente era mais parecido com seu estilo que os poeirões que ele anda percorrendo em campanha. E apenas por esse motivo.

Na chamada noite do “Prerro”, que homenageou o ex-presidente e o time de advogados que o defenderam da Lava-Jato, Rafael aproveitou mais uma oportunidade para se mostrar íntimo.

Políticos se aglomeraram e ficaram sem uso da máscara durante maior parte do evento. (foto: reprodução Instagram)

A cerimônia, considerada a primeira de início da “campanha” do ex-presidente, foi marcada pelo encontro também de Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que deixou recentemente o PSDB e pode se filiar ao PSB ser vice-presidente na chapa a ser liderada pelo ex-presidiário.

Logo após entrar no evento, políticos retiraram as máscaras e se aglomeraram no evento com mais de 500 pessoas em restaurante de São Paulo. (foto: reprodução Instagram)

Além de Fonteles, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), também esteve presente no encontro. Ambos, bem como quase todos os presentes, dispensaram o uso da máscara, mesmo o restaurante tendo ficado lotado, sem mesmo lugar para sentar.

Em campanha, não há pandemia.

Comente aqui