AMADEU É SABATINADO POR EMPRESÁRIOS

Amadeu Campos falou aos empresários e prometeu obras na cidade (Foto:Ascom)

O candidato à Prefeitura de Teresina Amadeu Campos (PTB) participou de sabatina da Associação Piauiense de Empresário de Obras Públicas (APEOP), no auditório da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI). O encontro reuniu empresários e representantes da construção civil que dialogaram com o candidato sobre suas propostas para o crescimento econômico da capital.

Amadeu Campos iniciou o debate destacando sua intenção em ser prefeito de Teresina para contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Estou preparado para ser prefeito, a vida me preparou para isso, tenho uma equipe técnica muito boa, com ex-gestores que tem esse apanhado das principais necessidades da cidade e do nosso povo. Temos o melhor plano de governo em todas as áreas. Acredito que é hora da renovação e de uma mudança na gestão da cidade”, pontuou.

Um dos projetos apresentados pelo candidato petebista será a construção de uma usina de energia solar de cinco hectares em um investimento de R$ 45 milhões para gerar cinco megawatts. “Nós queremos essa energia para abastecer escolas, postos de saúde, hospitais, os órgãos municipais e iluminação pública. Além disso, a população receberá incentivos para produzir sua própria energia com redução de IPTU e ITBI”, disse Amadeu. Ele defendeu ainda que o uso desse tipo de energia também contribuirá na geração de emprego e renda na cidade de Teresina.

PRODUÇÃO AGRÍCOLA

Durante a sabatina, o candidato Amadeu Campo também afirmou que vai adotar medidas que para incentivar a produção agrícola em Teresina. Entre as ações estão canais de irrigação dos dois rios para a zona rural da cidade, de modo que a população possa produzir e distribuir os produtos para nossos mercados e também para o poder público. “O dinheiro da merenda escolar será utilizado para comprar alimentos produzidos em Teresina, o que vai incentivar bastante a produção. Além disso, vamos criar as feiras itinerantes aos finais de semanas nas quatro regiões da cidade incentivando as pessoas a produzirem, a participar desses eventos e a gerar renda na cidade”, pontuou Amadeu. 

FONTE: ASCOM

Comente aqui