ABRAÇADO COM MICHEL TEMER

Foto: Ascom

O senador Elmano Férrer passa a integrar a bancada do PMDB no Senado, após ato de filiação ocorrido no início da tarde desta terça-feira, dia 31, em Brasília. “Nesta tarde houve a filiação em ato simbólico. Sabemos que são grandes os desafios e acredito que temos agora maiores condições de ajudar os municípios do nosso estado”, afirmou.

Além de Férrer, o senador Zezé Perrela (MG) também se filiou ao partido formando uma bancada de 21 parlamentares. Os dois integravam o PTB. “Vou somar na bancada. Estou apostando em ter melhores condições para ajudar o Piauí e a região Nordeste", reforçou Elmano, durante reunião da bancada peemedebista que indicou por aclamação o nome do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) à Presidência do Senado.

Foto: Ascom

A eleição da nova Mesa Diretora da Casa está marcada para as 16h desta quarta-feira, 1º de fevereiro. O senador Elmano Férrer destacou ainda que continuará priorizando projetos de interesse para o Piauí, como a duplicação na BR 316 e o Estudo de Viabilidade da Adutora do Sertão que acabará com o problema de abastecimento de água na região sul do Estado.

Fonte: ASCOM

Comente aqui