A MENINA DE BOLSONARO

A presidente do PSL no Piauí e pré-candidata à deputada estadual, Samantha Cavalca, tem se destacado como a representante do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado. Nessa última segunda-feira (20), Samantha esteve juntamente com o presidente Bolsonaro em Belém (PA) onde participou do Congresso da Mulher Eleita e para celebração de 111 anos da fundação da Assembleia de Deus.

Logo ao se encontrar com Samantha, o presidente a abraçou e agradeceu a presença dela no evento. “É o Piauí, É o Piauí”, disse Bolsonaro, logo ao encontra Samantha no evento do Pará. O presidente ainda demonstrou carinho pela presidente do PL e mandou um abraço a todos do estado, através de sua representante.

Além de enaltecer o trabalho que o governo do presidente Jair Bolsonaro vem realizando no Piauí, Samantha tem viabilizado sua pré-candidatura à deputado estadual. Em pesquisas de intenção de voto em vários municípios do interior, como Picos, União e Parnaíba, a pré-candidata sempre figura entre os primeiros colocados das intenções de voto do eleitor piauiense. Os números são ainda mais surpreendentes na capital, onde Samantha figura no top 10 das intenções de voto. Ao que tudo indica, a “menina de Bolsonaro” vai surpreender em outubro.

Comente aqui