60 dias

Por Mirian Teles

O deputado Dr. Pessoa do PSD informou em entrevista ao jornal O Dia, que está aguardando mudanças na forma com o diretório regional do PSD no Piauí, vem tratando sua bancada de parlamentares e disse que em 60 dias analisará como irá ficar sua situação na sigla.

“A gente não se reunia, estávamos sentindo que só o deputado Júlio Cesar, presidente do partido e seu filho deputado Georgiano Neto estavam com moral no partido. Eu reclamei que faltava interação, a gente se reunir e traças caminhos, para haver mais conversa e dialogo”, disse Dr. Pessoa.

O parlamentar disse ainda que 60 dias seria tempo suficiente para se perceber mudanças, e que se por acaso não perceber nenhuma diferença na forma de como o partido vem dirigindo, só deve permanecer na sigla se for obrigado.

Dr. Pessoa analisa se permanecerá ou não no PSD/Foto: Jaílson Soraes/ Politica Dinâmica

No início deste mês a bancada de deputados do PSD se reuniu na Assembleia Legislativa e trataram sobre ações que poderiam amenizar os ânimos no partido. Além do Dr. Pessoa os deputados Edson Ferreira e Antônio Felix demonstraram sinais de insatisfação.

O prazo que o deputado Dr. Pessoa deu para mudar sua relação com o PSD se encerra no final de setembro, próximo ao prazo limite para quem quer ser candidato nas eleições do ano que vem. Um dos motivos da insatisfação do parlamentar, é que ele não estaria tendo apoio do partido para possivelmente lançar sua candidatura a prefeito de Teresina.

Comente aqui