Temer retorna a Brasília após 19 dias de recesso

Depois de 19 dias de recesso em São Paulo, o vice-presidente da República, Michel Temer, retornou a Brasília no início da tarde desta terça-feira (5), informou a assessoria da Vice-presidência.

A família de Temer mora na capital paulista e ele costuma viajar às quintas-feiras à noite para a cidade para passar o fim de semana com Marcela, a mulher dele, e o filho, Michelzinho.

Desde 17 de dezembro, quando Temer viajou a São Paulo, o único compromisso oficial do vice-presidente foi, no dia 21, no enterro da mãe do ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga.
Segundo a assessoria do peemedebista, ele deverá passar esta terça-feira no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-presidência, sem agenda pública. Temer costuma receber aliados políticos, parlamentares e conselheiros no Jaburu.

Entre os que mais se reúnem com ele, estão o secretário-executivo do PMDB e ex-ministro da Aviação Civil Eliseu Padilha, e o presidente da Fundação Ulysses Guimarães e também ex-ministro da Aviação Civil Moreira Franco.

Fonte: G1.

Comente aqui