REUNIÃO DE DIRETORES E SUPERINTENDENTES EM BSB

Diretores e superintendentes do Sistema Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, participam da XIX Reunião de Diretores e Superintendentes SESI, SENAI e IEL, que está acontecendo nos dias 03 e 04 de abril, na sede da Confederação Nacional da Indústria - CNI, em Brasília.

O diretor regional do SENAI e superintendente do SESI, Mardônio Neiva, a superintendente do IEL, Lauriane Coelho e o diretor de Qualidade de Vida do SESI-PI, Marcos Siqueira, representaram a FIEPI durante as reuniões.

Na manhã desta terça-feira, eles participaram da reunião conjunta do SESI/SENAI/IEL, onde o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Rafael Lucchesi, apresentou a defesa institucional do Sistema Indústria e o Painel de Indicadores e eficiência na gestão para todos os representantes das federações das indústrias do país.

Na pauta ainda foi discutido temas como: Universidade Corporativa, Atuação Mercadológica do Sistema Indústria: Cobertura de mercado, receitas de serviços e atendimento base nacional, além da Olimpíada do Conhecimento.

Após a reunião conjunta os diretores participaram das reuniões especificas de cada instituição a que representam.

Fonte: Larissa Teixeira – Ascom FIEPI 

Comente aqui