Levy Fidelix anda pelo Brasil já de olho em 2018

No Recife, para discutir as estratégias que o partido adotará nas eleições municipais deste ano, o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, afirmou em entrevista ao Blog de Jamildo que o governo Dilma já acabou e que já está andando pelo País visando 2018.

“O atual governo já deu o que tinha que dar. A população já percebeu isso e deve buscar uma alternativa. Por isso, já estou em caminhada me colocando à disposição da sociedade para disputar novamente a Presidência da República”, disse Levy.

Em Pernambuco, o PRTB planeja lançar candidatos próprios a vereador e prefeito, a exemplo de Olinda, onde o PRTB trabalha a postulação do Coronel José Lopes a prefeito do município. Levy tem percorrido o País com o objetivo de fortalecer a agremiação e considera o Recife o ponto de partida ideal para a discussão partidária no Nordeste.

“Só nesta sexta-feira irei assinar 500 fichas de filiação ao partido aqui em Pernambuco, depois irei me encontrar com possíveis candidatos a vereador. A intenção é fortalecer cada vez mais a sigla para em 2018 buscarmos candidaturas de deputados e governos estaduais”, ressaltou Fidelix.

Na capital pernambucana, o PRTB já sinaliza pelo alinhamento com a candidatura à reeleição do prefeito Geraldo Julio (PSB). Essa articulação foi costurada pelo vereador Marco Aurélio Medeiros, que é vice-líder do Governo na Câmara, e pelo presidente estadual da sigla, Edinázio Silva.

O mineiro ganhou notoriedade pelas polêmicas participações nos debates com presidenciáveis em 2015.

Fonte: Blog de Jamildo / Uol.

Comente aqui