WELLINGTON DÁ BALÃO EM VEREADORES

Chegou a dizer no plenário que está bastante decepcionado com Wellington Dias: "Não cumpre promessas"(foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Nesta terça-feira (2) o vereador Ítalo Barros (PTC) liderou o coro dos insatisfeitos com promessas de campanha não cumpridas pelo governador Wellington Dias (PT) em 2018. Ano passado o petista prometeu a parlamentares municipais que o apoiaram na reeleição uma cota de R$ 500 mil em obras a serem indicadas por eles em Teresina. E agora descobriram que o que Wellington diz, não se escreve.

“Me sinto injustiçado”, disse Ítalo ao Política Dinâmica. O vereador contrariou o posicionamento de seu partido — que fez campanha contra Wellington — para apoiar o petista em Teresina.

Uma Justiça um pouco mais proativa poderia entender que houve no episódio abuso de poder político e econômico para a compra de apoio dos vereadores. Algum comissionado exclusivo do governo pode até se sentir na obrigação de contestar esse ponto de vista, fazendo por merecer a gratificação.

Mas o fato é que balão é balão.

De todo modo, é bom cada um assistir o vídeo abaixo e tirar suas próprias conclusões.


Comente aqui